Senti como se o meu coração quisesse saltar do meu peito, mas quando olhei pela janela estava lá uma bela mulher, mais bonita do que eu alguma vez vira. O seu vestido branco era justo e semitransparente evidenciando todas as curvas daquele corpo extremamente feminino e esguio. Senti uma excitação ao vê-la e não se devia ao susto que o seu súbito aparecimento tinha provocado em mim.

O sorriso dela era encantador e repleto de inocência, mas o seu olhar estava fixo no seu exuberante e abastado decote. Instintivamente comecei a baixar o vidro.

– Pedro, o que é que estás a fazer? Não sabemos quem é. Pode estar acompanhada. – a voz da Soraia acordou-me do feitiço que parecia ter-me dominado.

– Ela pode-nos ajudar.

– Não sejas parvo. Ainda está um gajo aí atrás de uma árvore e para nos assaltar. – ela parecia aflita.

– Não sejas ridícula. – Respondi-lhe.

– Olá, precisam de ajuda? – perguntou-me a beldade e caí novamente no seu feitiço, mergulhei de cabeça nos seus olhos azuis. A sua voz era suave como o veludo. Senti as minhas calças a ficarem mais apertadas e a minha mente divagou por um sem fim de cenários em que ela estaria nua.

– Pedro! – Soraia acordou-me como se se apercebesse do que se passava na minha mente, batendo-me levemente no ombro.

– O nosso carro parou sem qualquer razão e não sabíamos o que fazer.

– Parece que temos o mesmo problema, o meu carro avariou e ando a ver se encontro ajuda…. – respondeu a  mulher.

– Já tentou usar o seu telemóvel? – Perguntou-lhe a Soraia.

– Infelizmente não tenho rede.

– Está como o meu. – Soraia parecia desanimada, tinha a esperança que apenas fosse um problema do seu telemóvel.– resmungou atirando-o para o banco de trás irritada.

 – Já tentou voltar a ligar o seu carro novamente? – Perguntou-me enquanto sorria da atitude da minha irmã.

– Ainda não. – respondi, enquanto rodava a chave na ignição e o motor começou a roncar e a engasgar-se. Mas com alguma insistência, acabou por voltar a arrancar.

– Será que me consegue dar uma boleia? Pelo menos até à estação de serviço mais próxima para chamar um reboque?

DSC09984

