Estufado de miolos1
(para todos os zombies que gostem de uma refeição requintada)

Ingredientes:
1 cérebro de um adulto
1 cérebro de uma criança (sabor extra)
1 braço (tanto faz)
Meia panela de sangue
(mais 1 cérebro de adulto e se encontrarem mais cérebros também pode ser)

Para enfeitar:
1 coração ainda a bater
Mais miolos!!

Modo de preparação:
Deambule pela rua de dia, sem qualquer objectivo, nem destino. Espere até ver um adulto vivo (isto pode demorar algum tempo.) Quando sentir o cheiro a suor, medo e ouvir um coração a bater, significa que a sua refeição está pronta a ser consumida. Tente alcançá-lo. Se for demasiado lento, continue a persegui-lo. Se outro zombie aparecer, isto motivá-lo-á a arrastar a sua carcaça mais depressa. Quando a comida estiver ao alcance, atire-se para cima dela. Com a boca arranque o braço. Depois bata com a cabeça contra o chão para rachar o crânio. Assim que começar a ver sangue é sinal que está pronto para ser retirado. Após extrair o cérebro, vá direito ao coração. Não prove o cérebro já senão irá consumi-lo até ao fim. Como aperitivo poderá comer a pele e a carne até chegar ao músculo. Arranque-o e sinta o aroma do sangue. Leve o cérebro, o braço, os miolos e o coração depressa antes que fiquem frios e coloque os ingredientes numa panela. Junte um pouco de sangue. Sirva numa mão os miolos estufados cobertos de sangue adornados de coração e para acompanhar, na outra mão, um braço.
Use os miolos da criança como sobremesa.

1 A receita foi traduzida da linguagem dos zombies por tradutores especializados. No entanto para os linguistas deixamos aqui, o modo de preparação original:
uh uhhh uh uhh uhhh uhh uhh uh ahh arghhhh uh uhhh sniff ergh AHHHH SOCORRRO uhh uh AHHHHHHH hmmm AHHHHHHH crack crack hmmm miolos crack tum-tum tum-tum ggggrrrr crkkk uh uhhh uuuuhhhh oh nom nom nom hmm miolos hmmm nom nom uh MAMÃÃÃÃÃ uhhh miolos uhhhh ahh crack crack hmmm miolos nom nom burrrrppp

 

IMG_0427

Anúncios